Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Dos vossos votos, bem como de todas as vossas ações, Deus irá pedir contas!

"Dos vossos votos, bem como de todas as vossas ações, Deus irá pedir contas. O direito de votar é muito mais vinculante à consciência, porque é de seu bom ou mau exercício que dependem os mais graves interesses do País e da Religião" (vide)
Nada, nessas eleições (se é que houve!), está dentro da normalidade! E Dilma ganhou - de novo - em um País supostamente de maioria cristã, e apesar de todas as evidências de corrupção e de crimes eleitorais!   

Os católicos que votaram na Dilma têm contas para prestar a Deus, mas os que votaram em branco ou nulo (totalizando 6%) ou se abstiveram de votar (21,5%), alegando qualquer desculpa esfarrapada para justificar sua COVARDIA, estão em uma situação bem pior, pois os mornos serão vomitados
"Será melhor dar o voto para candidatos que, mesmo não satisfazendo completamente todas nossas legítimas demandas, nos levariam a esperar deles uma linha de conduta útil para o País, do que confiar nossos votos a outros cujo programa possa ser mais perfeito, mas cuja derrota quase certa poderia abrir as portas para os inimigos da religião e da ordem social." (Leia mais aqui).



E graças à covardia de quase 28% de "eleitores" (um terço dos votos, ou 37 milhões), não apenas a Dilma se reelegeu, mas o plano de poder da esquerda, no Brasil e na América Latina, vai ser levado a termo. 

Romantismo não deveria habitar o coração cristão! E vi romantismo no primeiro turno, quando muitos jogaram fora os votos em Levy ou em algum outro "nanico" que claramente não tinha chance alguma de vitória. E vi romantismo no segundo turno em alguns e-mails que recebi. Lamentável! 

Contudo, eu tenho para mim que já somos uma Venezuela, e que não houve eleição alguma, hoje, no Brasil. As denúncias de fraudes nas urnas se repetem na web. Um mesário afirmou que a urna que abriram já tinha 400 votos para Dilma e que tentou denunciar, mas "não deixaram". Vários eleitores denunciaram que alguém já tinha votado em seu lugar, embora não houvesse a assinatura correspondente. No Pernambuco, Estado de Campos, que, com sua morte, catapultou o candidato ao Governo do Estado ao primeiro lugar, a Dilma teve 70% dos votos: parece DEBOCHE! E a decisão do presidente do TSE, ex-advogado do PT, de liberar os votos apenas às 20h, por causa do Acre e do horário de verão - como se isso fosse novidade nas eleições brasileiras - causa uma estranheza e uma perplexidade indiscutíveis! As pesquisas de boca de urna - aquelas feitas logo depois que os eleitores votam - davam uma vantagem clara para o Aécio. No primeiro turno, 62% dos votos foram CONTRA Dilma... Como é que ela "ganha" com mais de 50%? Onde está a festa nas ruas? Nas ruas... um silêncio sepulcral. Até agora. 

Nada, nessas eleições, está dentro da normalidade! Deus nos proteja das consequências que advirão disso: descriminalização do aborto (ABORTO LIVRE), criminalização da "homofobia" (MORDAÇA AOS CRISTÃOS), restrições cada vez maiores aos cristãos, em particular, e a toda a Nação brasileira, no geral, a começar pela mídia. A "Veja" que o diga! 

Esta é a vontade de Deus. Deus permite o mal para nos testar, para nos fortalecer ou para nos castigar. A reflexão que fica é que os cristãos, suposta maioria neste País, falharam.  

Giulia d'Amore

*

Um comentário:

  1. Eu estou sem palavras do que aconteceu em nosso país. Mas em João 17,9-20 eu me conforto. 9. Por eles é que eu rogo. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
    10. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu. Neles sou glorificado.
    11. Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guardaos em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós.
    12. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
    13. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria.
    14. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo.
    15. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
    16. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo.
    17. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade.
    18. Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
    19. Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade.
    20. Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim.

    ResponderExcluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores