Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Da rebeldia do homem: "me recuso a ser quem/como Deus me fez"

Mais um texto bem escrito, que nos faz atentar sobre um fenômeno cada vez mais comum: "o repúdio de si mesmo". Já é bem noto o transexualismo (ou transsexualismo, e todas as suas ramificações mentais), no qual o homem se recusa a viver como homem e quer ser reconhecido como mulher (e vice-versa no caso da mulher). Daí que vemos hoje adultos que querem ser reconhecidos como crianças (pagam imposto? trabalham? vivem do que?), seres humanos querendo ser reconhecidos como animais (abaixo um caso dos muitos casos). E assim por diante. Disso decorrem uma série de anomalias psíquicas, como a vontade de união "inter-espécies" (seres humanos "casando" com animais), ou, uma das mais cruéis, adultos querendo "amar" crianças (pedofilia, pederastia). Basta um passeio pelo Google para perceber até onde chega a rebelião do homem contra a vontade de Deus. E nem precisa se aventurar na "deep" internet, onde até pouco tempo atrás se escondiam esses perturbados mentais. Mas vamos ao texto. No final, alguns exemplos publicáveis do que falei.   



“os entregou aos desejos dos seus corações”


  

As seguintes afirmações do Apóstolo das Gentes são de molde a causar grande impacto:
Conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. [...]

“Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. [...]

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno
(Rom I, 21-28).

Tais afirmações de São Paulo se referem aos pagãos, que não conheceram Jesus Cristo. O que diria Ele dos neopagãos, que conheceram e recusaram Nosso Senhor?

Enfim, o comentário está feito. Vamos aos fatos. 


 

Noticia o “Globo Rural” (28-8-15): “Homem vive três dias como um bode. O inglês Thomas Thwaites, 34 anos, decidiu encarar a experiência de viver como animal”.

Para isso, “encomendou membros protéticos e passou até por um procedimento neurológico para encarar o desafio”.

Ele explica como tomou a decisão: “Um dia, eu estava indo atrás do cão do meu sobrinho e ele estava correndo e latindo com grande prazer. Então pensei que seria ótimo ter uma temporada abandonando o meu lado humano. Thomas consultou então um xamã, que lhe indicou que ele deveria ser um bode!

Ele conta que passou por uma estimulação magnética transcraniana, procedimento em que um potente eletroímã é posto perto da cabeça, com a finalidade de cortar a atividade perto do cérebro. “Foi capaz de parar a minha capacidade de falar, temporariamente!”.

Thomas dormiu, conviveu e tomou água com os bodes nos Alpes.

A “experiência” não é simplesmente a de um louco, mas parece fazer parte de um plano para degradar o gênero humano. É pelo menos o que se deduz do fato de que “a transformação de Thomas foi financiada pela Wellcome Trust, instituição independente, criada em 1936, que visa melhora na qualidade da saúde de homens e animais”!!!

*        *        * 


 


O site de notícias R7 informa que um artista performático australiano, Stelios Arcadiou (Sterlarc), 69 anos, fez um implante de orelha no próprio braço.

A orelha extra que Sterlarc implantou no braço foi cultivada através de cultura celular, para mais tarde ser colocada no seu novo lugar através de cirurgia.

*        *        *


O que pensar diante de tais monstrificações voluntárias da natureza humana? Os antigos pagãos foram varridos da face da Terra. O que sucederá aos novos?
  

por Gregorio Vivanco Lopes
Advogado e colaborador da ABIM

Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM): http://registroabertura.comunique-se.com.br/ViewPage.aspx?mid=7b25dd1f-5087-49f5-8c74-4c121e82fe60


Se tiver curiosidade, clique nas imagens para saber da história



http://novojornal.jor.br/diario-do-absurdo/homem-pai-de-sete-filhos-se-transforma-em-menina-de-seis-anos

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/11/suicidou-se-homem-que-pensava-que-era.html
Outra vítima de um xamã.
Este... tirou a própria vida em novembro de 2012.

Abaixo uma foto dele... normal. 



http://www.insanidadeshumanas.com.br/2014/03/o-terror-das-cirurgias-plasticas-que.html
Vício em cirurgia plástica.

No link outros casos.

*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores