Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Desonestidades múltiplas...


Mais uma vez, argumentamos e respondem com... macaquices. Mas não são simples macaquices, são ações fraudulentas, pois manipulam a verdade inescrupulosamente. Sem vergonha. Publicam uma PERGUNTA como se fosse um argumento. E não publicam a RESPOSTA... Lhes parece HONESTO isto?

Mas, como meu foco voltou a ser outro, vou publicar o artigo do sr. Thiago da Missão Cristo Rei de Ipatinga, que matou a questão com honestidade e clareza. E publico para o bem das almas que estão sendo enganadas pelo Exército de Tolos. Depois não digam que não avisamos. 

E lhes deixo uma questão: 
Há algum ser humano ao qual foi dado poder para mudar/contradizer o que o próprio Cristo – Verbo de Deus, a Sabedoria infinita, a própria Verdade, Deus Ele mesmo – disse e foi registrado nos Evangelhos?

Se o próprio São Paulo DECRETOU que seja ANÁTEMA quem ousasse mudar o que Deus disse, ainda que viesse um Anjo do Céu ou ele mesmo, o próprio Apóstolo, não adianta publicar qualquer coisa que possa remotamente dar amparo à INSANIDADE e à BLASFÊMIA de querer CORRIGIR a Cristo!!! Pérfidos! Maníacos! Perversos!!! Envergonhem-se!  


Tenham a dignidade de reconhecer o erro, antes que seja tarde demais. Pois, para defender o erro primeiro de Dom Williamson (que (1) NÃO É infalível e porque (2) tenho os registros de que reconheciam claramente a IMPRUDÊNCIA dele), estão produzindo erros atrás de erros, enganando as pessoas, por causa da soberba, do orgulho, da mesquinhez

Vamos nos poupar tempo. Leiam o que a Missão Cristo Rei publicou: http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2016/04/catena-aurea-de-santo-tomas-e.html.  



Não tenho medo de ninguém
quando estou a serviço de Deus.


Um conselho amigo: sou uma pessoa muito ocupada, mas se insistirem em enganar as pessoas, posso deixar tudo de lado e me dedicar a garimpar na web cada sermão, cada conferência, cada catequese que foi dada por esses biltres e publicá-las aqui. Porque tudo tem limite! O mal que estão fazendo às almas esses inclassificáveis é exorbitante, escandaloso!!! Sinceramente? Não me importo com retratações, pois são todos grandinhos e catequizados (alguns até se autointitulam tomistas) e sabem muito bem o que fazem, e sabem muito bem que a retratação é de justiça. Mas... eu não ligo! O que me importa são as almas que estão se perdendo por causa da VAIDADE e da SOBERBA desses senhores! E tenho dito. 


    
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores