Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2016

Domingo do Bom Pastor - 4 anos resistindo!

Hoje é o Domingo do Bom Pastor, comemoramos QUATRO anos de resistência à traição de D. Fellay. Há quatro anos, o Rev. Pe. Cardozo ousou ler, no sermão, trechos do legado de Mons. Lefebvre, fundador da Fraternidade São Pio X, e alguns ralliés imediatamente o denunciaram ao Pe. Bouchacourt. Na Segunda-feira, recebemos um e-mail do secretário dele alertando-nos para "tomar cuidado" e para "afastarmo-nos" dele. Ainda que eu já não soubesse do que estava acontecendo, no mínimo acharia estranho tomar cuidado com alguém que citava Mons. Lefebvre, e tomaria cuidado com quem "alertasse". É o que manda o bom senso!  

Periodicamente, é preciso fazer um feedback. Hoje, já não faz sentido usar o termo "Resistência" porque "isso" agora se refere a um grupo guiado por Dom Williamson o qual cansou do combate e começou a tergiversar sobre pontos essenciais do combate, como a Verdade, a defesa da Fé, o legado de Mons. Lefebvre, as obrigações e deveres de um bispo... Com justa razão, esse grupo merece ser chamado "Desistência", e é assim que nos referiremos a eles, daqui por diante, por questões didáticas, para separar o joio do trigo. 

Quanto a nós, somos apenas CATÓLICOS. 

Mas chega de conversa, vamos reler o que publicamos há dois anos e assistir aos vídeos do sermão e da catequese. Clique na foto abaixo. 



Pe. Cardozo
Betim - Agosto 2012

clique aqui


Aproveitamos o ensejo para parabenizar o Rev. Pe. Cardozo por sua tenacidade em defender a honra de Deus, ainda que lhe custe ser alvo de escárnio e de opróbrio, como Aquele a quem servimos. Se fosse diferente... aí, sim, que ele deveria se preocupar! 

Ânimo! Estamos na retaguarda, cerrando fileiras junto com Nossa Senhora, as Almas do Purgatório e todos os Santos e Anjos do Céu. 


Missão Cristo Rei de Campo Grande - MS




COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores