Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2016

DROPS DA TRADIÇÃO: 10/04/2016



As notícias que recolhi hoje. Por causa do meu ativo envolvimento no combate contra a doutrinação marxista e gender nas escolas, vou condensar, aqui, as notícias importantes desta semanas: 

1. O Reverendo Pe. Cardozo escreveu uma Carta ao fiéis de Chihuahua e as outras Missões do México. Amanhã, publicaremos a tradução em português. (Cf. http://wwwapostoladoeucaristico.blogspot.com.br/2016/04/r-p-cardozo-carta-los-fieles-de.html)

2. Apesar dos protestos de que não há acordo, Francisco recebeu Fellay no Vaticano. Tendo em vista ter começado a Primavera na Europa, devemos supor, então, que se trate de um encontro climático. (Cf. http://pt.radiovaticana.va/news/2016/04/05/papa_recebeu_o_superior_geral_da_fraternidade_s_pio_x/1220426.) 

3. Mudança de endereço do blog da Missão Cristo Rei: "Informamos que a partir desta segunda-feira (11/04) o endereço de acesso deste blog será trocado por http://missaocristorei.blogspot.com.br, uma vez que a MISSÃO CRISTO REI não tem mais nenhum vínculo com a ASSOCIAÇÃO CULTURAL SANTO ATANÁSIO que representa o endereço de acesso atual." (Cf. http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2016/04/aviso-troca-de-endereco-do-blog.html.)

4. Um excerto inspirador de Juan Donoso Cortés:  

“Não me digas que não queres combater; porque no instante mesmo em que mo dizes, estás combatendo; nem que ignoras para que lado te inclinares, porque no momento mesmo em que isso dizes, já te inclinaste para um lado; nem me afirmes que queres ser neutro, porque quando pensas sê-lo, já não o és; nem me assegures que permanecerás indiferente, porque te desprezarei, dado que, ao pronunciares essa palavra, já tomaste teu partido.     
“Não te canses em buscar asilo seguro contra os açoites da guerra, porque te cansas em vão; essa guerra se expande tanto como o espaço, e se prolonga tanto como o tempo. Só na eternidade, pátria dos justos, podes encontrar descanso; porque só ali não há combate; não presumas, contudo, que se abram para ti as portas da eternidade se não mostras antes as cicatrizes que levas; aquelas portas não se abrem senão para os que combateram aqui os combates do Senhor gloriosamente, e para os que vão, como o Senhor, crucificados.”
(Juan Donoso Cortés, Ensayo sobre el Catolicismo, Liberalismo y Socialismo) (Cf. http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2016/04/nao-me-digas-que-nao-queres-combater.html).

5. Da Missão Nossa Senhora das Graças - Contagem/MG: 

1. Milagre em missa nova? O santo senso comum católico continua nos esclarecendo: http://missaonsg.blogspot.com.br/2016/04/milagre-em-missa-nova-o-santo-senso.html.  

2. Padre Trincado, é necessário alertar os fiéis sobre a visionária Valtorta: http://missaonsg.blogspot.com.br/2016/04/padre-trincado-e-necessario-alertar-os.html. Isto é grave, e os PAIS deveriam ler!!! 


Tenham todos um bom final de um Santo Domingo e uma Semana proveitosa e frutífera. Lembremo-nos que, quem não tem a graça de uma Santa Missa CATÓLICA, deve santificar os Domingos e Dias Santos com a oração e as leituras do dia. Pode, também, fazer alguma Obra de Caridade, a visita a um Cemitério e a visita ao Santíssimo, se possível. 



    
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores