Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Viva o Brasil! Viva Nossa Senhora de Pernambuco!

Nossa Senhora de Pernambuco
Clique para saber mais
Bom dia! No Brasil, acordamos em um País com a alma lavada, não só pela aprovação do impeachment - com o qual, francamente, não concordo, por ser uma perda de tempo, pois a solução mais "democrática" e célere (que, contudo, demandaria umas décadas) para resolver os problemas atuais do País é a intervenção militar, constitucional ou não - mas porque vários deputados não tiveram respeitos humanos e manifestaram sua crença em Deus - ainda que equivocada para muitos deles, que são protestantes (*) -  o que, de bônus, deixou muitos esquerdopatas irritadinhos.   



(*) Quero fazer um registro, por dever de justiça. Em nosso combate contra a doutrinação marxista e gender das crianças nas salas de aula, temos encontrado um apoio maior e mais espontâneo entre os protestantes do que entre os "católicos de Francisco". Ou entre os "tradicionalistas autorizados pelo bispo local" (Dom Dimas, um CNBB e TL de carteirinha), pois espero até agora a manifestação de um padre que os assiste/dirige e que esteve em uma palestra do Procurador Miguel Nagib, no dia 4 de abril, junto com mais dois padres, um representando o tal bispo, e até agora não escreveu uma linha sequer a respeito do tema em seu conhecido blog. O representante do bispo parece ter prometido uma manifestação pública da Arquidiocese sobre o tema, a favor da Lei 8.242/2016, mas até agora nada, também. E nem se diga que o blog do tal padre - agora monsenhor - não trata do tema, porque no dia 6 de abril publicou a notícia "Escândalo: a revolta das PUCs", que trata justamente da ideologia de gênero que está sendo promovida nas Universidade "Católicas". É vergonhoso! Mas quero frisar aqui a boa vontade dos protestantes e peço orações pela conversão deles, pois quem combate um inimigo tão perverso de Deus merece a graça da conversão, que alguns "convertidos" tão levianamente desprezam ou dela fazem pouco caso

Ademais, de registrar que alguns deputados também fizeram propaganda gratuita de nosso projeto por uma Escola Sem Partido, contra a doutrinação marxista e gender nas escolas, sobretudo de nível fundamental, fazendo menção às crianças sendo doutrinadas nas salas de aula, como fez o Deputado Jair Bolsonaro, mitando, como sempre.  

Também foi louvável que alguns não tenham tido respeitos humanos e tenham prestado as devidas homenagens às Forças Armadas, que nos livraram por décadas do domínio marxista, e cujo maior crítica  que deve ser feita é que elas não fizeram o serviço completo poupando as principais lideranças que se refestelaram por décadas em Paris, planejando a tomada do poder, com seu projeto infame e nefasto. O que acabaram por conseguir, graças à indiferença dos conservadores, dos liberais, das famílias "de bem", que preferiram não se envolver com política e deixaram espaços vazios que "eles" souberam preencher, aparelhando as nossas instituições, as nossas universidades, e até mesmos as paróquias, com o beneplácito dos padres modernistas.   

Registro, ainda que seja óbvio, que não temos nenhum corrupto de estimação e, portanto, não nos ofenderemos nem nos importaremos se quiserem processar todos os deputados corruptos que estiveram presentes ontem na votação. Se isso acontecer, não vamos fazer arruaça nas ruas, em defesa deles, como fazem os marxistas. O Deputado Eduardo Cunha - principal alvo dos vermelhos, ontem - cumpriu seu papel ontem, como o "Meu Malvado Favorito", como foi apelidado pelo Brasil anti-marxista. Mas quando chegar a hora dele, queremos que seja punido, se houver provas de sua responsabilidade. A lei vale para todos

Há muito mais a ser dito e comentado, mas eu sei que não é necessário, pois quem acompanhou a votação sabe o que aconteceu ontem, quem é quem e o que esperar de cada um deles. Certamente, o impeachment não basta, a coisa vai longe, porque a sociedade optou por fingir que somos uma Democracia e que vivemos sob o Império das Leis, que nossa Constituição ainda é soberana e não foi golpeada inúmeras vezes, desde 1988. Pagaremos, todos nós juntos, o preço dessas escolhas. Mas é o que há para hoje. 

É notório, ou ao menos é de sentido comum, que Dilma  ocupa a Presidência do País de forma indevida, visto ter se eleito com dinheiro desviado da Petrobras (entre outros escândalos) e também graças à fraude eleitoral perpetrada por urnas duvidosas e por contagem de votos questionável. E quero registrar, aqui, a incrível coincidência de ter sido um deputado de Pernambuco o último voto necessário para expulsá-la da cadeira que ocupa indevidamente. Porque coincidência? 

Não esqueçamos que Nossa Senhora apareceu em Pernambuco, em 1932, deixando-nos um alerta e uma profecia sobre a implantação do Comunismo no Brasil, com uma grande derramamento de sangue, uma guerra fratricida. Bom, qual guerra comunista não é? Que guerra eles fizeram, enquanto comunistas, contra inimigos "externos"? Comunista mata conterrâneos. É fato. Vejam Lenin, Mao, Mandela, os Castros... 

Esta aparição não foi condenada pela Igreja, e foi reconhecida pelas autoridades eclesiásticas locais à época. Acompanhem um trecho do artigo que já publicamos no Pale a respeito da aparição e da profecia sobre o Comunismo

O mesmo sacerdote designado pelo bispo, por várias vezes, interrogou as meninas, em separado e por fim foi ao local com elas e fez cerca de noventa perguntas em alemão, língua que as meninas nada compreendiam, e a Senhora respondia, através das videntes, em português. Dentre estas perguntas, em alemão, o padre procurou saber por que Nossa Senhora estava aparecendo ali e esta respondeu: “Para avisar ao povo que três grandes castigos cairão sobre o Brasil”. Por mais duas vezes, em dias diferentes, a mesma pergunta foi feita e a mesma resposta foi dada. O sacerdote perguntou também, sempre em alemão, o seguinte:
  1. Que é necessário fazer para desviar os castigos? – “Penitência e oração”.
  2. Qual a invocação desta aparição? – “Das Graças”.
  3. Que significa o sangue que corre das vossas mãos? – “O sangue que inundará o Brasil”.
  4. Virá o comunismo a penetrar no Brasil? – “ Sim”.
  5. Em todo o País? – “Sim”.
  6. Os padres e os bispos sofrerão muito? – “Sim”.
  7. Será como na Espanha? – “Quase”.
  8. Quais as devoções que se devem praticar para afastar esses males?  - “ Ao Coração de Jesus e a mim”.
  9. Esta aparição é a repetição de La Salette? – “Sim”.

E a beleza de tudo isso é que foi justamente um representante de Pernambuco que cravo o último prego do caixão de Dilma! 

Obrigada, Nossa Senhora de Pernambuco!

Brasil acima de tudo, abaixo só de Deus! 

Viva Cristo Rei!  






COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores