Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nota de Agradecimento da Família Rascón

Quero dar um retorno sobre a triste notícia do confisco dos filhos de uma família católica pela simples razão de serem pobres. Aqui vai uma boa notícia!

Encaminho o e-mail do Pe. Altamira, com a carta de agradecimento da família Rascón, que teve seus 7 filhos recolhidos em abrigos públicos nos Estados Unidos, ano passado, vocês se lembram? (Revejam o caso aqui e aqui). 

Caso alguém queira mandar alguma mensagem ou ajuda financeira, basta escrever para: capillasanpiox@gmail.com, que o Padre Altamira irá encaminhar para a família Rascón.


***


.
 

Os parentes de nosso seminarista Pio, a Família Rascón (Poncho e Lula) e seus oito filhos, enviaram este texto de agradecimento, depois de terem sofrido com a retirada dos filhos (pelo Governo Norte-americano) e, graças a Deus, as crianças foram recuperadas.

Nós lhes estendemos suas palavras e pedimos a vocês, e prometemos a eles, as nossas orações, a nossa ajuda e os nossos melhores desejos para este ano de 2017. Com nosso cumprimento em Maria Santíssima.


“Estimado Padre Altamira, demais sacerdotes, Pio Vazquez e Irmãos sul-americanos:

Em um mundo onde as más notícias abundam e o ódio se percebe no ar, receber ajuda – e que Ajuda! – de pessoas que sem nos conhecer estão dispostas a cooperar para remediar nossos males, nada mais é do que um milagre.

Um milagre que não teria sido possível sem a generosidade de todos e cada um dos que ajudaram economicamente e nos incluíram em suas orações.

A todos vocês: MUITO OBRIGADO. 

Infelizmente, não há palavras para expressar nossa gratidão; o vocabulário não contém uma palavra que signifique o estar agradecido eternamente por terem nos dado a mão quando mais necessitávamos, é por isso que, além de agradecê-los, lhes prometemos que sempre estarão em nossas orações.

Hoje, podemos começar a despertar desse pesadelo. Isso que começou com uma tragédia é agora uma experiência de vida, uma lição muito forte, que nos serviu para valorizar ainda mais nossa família, amar ainda mais a nossos filhos e lutar para nos mantermos unidos. 

Bem dizem que “Deus aperta, mas não enforca”; no meio da tempestade, todos vocês foram o meio para que Deus fizesse milagres com nossa família.

Eu lhes posso assegurar que, com o que nos enviaram, mudou o rumo de nossas vidas, sua caridade conosco será premiada por Deus, vocês fizeram uma grande diferença na vida de 7 inocentes crianças e de 2 adultos aflitos que não conhecem pessoalmente e, ainda assim, não tiveram dúvidas em nos ajudar.

Vocês são a esperança que ainda permanece no mundo.

A todos vocês: DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!”




* * *

A Missão Cristo Rei de Campo Grande continua rezando pela família Rascón. E que esse fato nos mantenha alertas para a perseguição que se avizinha também no Brasil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores