Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Calendário 2018: O TEMA e algumas imagens

Finalmente, podemos liberar as primeiras imagens do CALENDÁRIO 2018, cujo tema será: SÃO JOSÉ!  

Em 2017, por causa dos 100 anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima, Ela foi a grande homenageada no calendário. Em 2018, escolhemos seu castíssimo esposo e pai putativo de Nosso Senhor Jesus Cristo, São José.  


Narraremos, mês a mês, a vida deste Santaço, como diria Padre Cardozo, que serve de modelo a todos os pais e maridos, bem como a todo homem que deseje ser cristão. Aliás, Padre Cardozo já viu o "boneco" (rascunho ou prova do calendário) e deus seu placet. Vale a pena adquirir, seja para acompanhar o ano católico, seja para, mês a mês, recortar as imagens e fazer quadros. 


O tamanho é 48x21 (A3). Na última página, há notas sobre o ano litúrgico e os santos que em 2018 cairão em um domingo o dia de preceito e, por isso, não aparecem no CALENDÁRIO.  


Detalhe da capa (clique para ampliar)





A capa inteira e o mês de janeiro, para terem uma ideia do que vem por aí.  




A venda do calendário ainda não está aberta, mas podem contribuir com este piedoso apostolado clicando aqui e escolhendo entre recompensas e doações. 


Se desejarem ser avisados quando o CALENDÁRIO começará a ser vendido, deixem vosso e-mail aqui. Escrevam: "Quero ser informado sobre o Calendário 2018", no campo do assunto e esperem o e-mail de confirmação de recebimento e registro do e-mail. 


Pedimos a caridade de vossas orações e que compartilhem entre os conhecidos para que este belo CALENDÁRIO chegue a um maior número de pessoas. Deus lhes recompense. 


Em breve, mais detalhes sobre o CALENDÁRIO 2018


Viva Cristo Rei! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores